#aperitivo: Avril Lavigne canta: "Eu não sei quem Você é mas eu estou com você!"



O aperitivo de hoje vem lá do fundo do baú. Se você nasceu depois dos anos 2000, sim essa música tem uns 12 anos, ela é de 2002, talvez soe como nova para você, mas hoje ela se fez pertinente, pelo menos para mim. Não vou fazer uma análise, vou apenas deixar a letra e o áudio para que possa apreciar como quiser.

Ela se chama "I'm With You", olhe estes trechos:

Estou parada em uma ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada, exceto a chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você

Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho

Oh, por que tudo está tão confuso?
Talvez eu esteja fora de mim

Me leve pela mão
Me leve para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você



Zhé Lopes

Zhé é contador, cantor, escritor e escreve no blog #SerEsPaPeFiCo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário