#coquetel: KATY PERRY, OFICINA G3 E UM AMOR INCONDICIONAL


E, mais uma vez, Katy Perry empresta sua voz a Deus. Na música "Unconditionally", a cantora versa sobre um amor incondicional, capaz de perdoar, aceitar, libertar, limpar e se sacrificar (assista ao vídeo e entenda onde se encaixa o "sacrifício"). Se você conhece a música "Incondicional", da banda de rock cristã "Oficina G3", sabe que é sobre um amor exatamente assim que a canção também fala. Separadas por um rótulo, mas não tão distantes no tema.


É impressionante como as duas músicas são quase idênticas!

Confira:

"Unconditionally, Katy Perry"



Venha até mim exatamente como você é
Não preciso de desculpas
Saiba que você vale a pena
Vou acabar com seus dias ruins 
através dos seus dias bons
Caminhar por essa tempestade, eu iria
Eu faria isso tudo porque eu te amo
Eu te amo


Incondicional, incondicionalmente
Vou te amar incondicionalmente
Não há medo agora
Liberte-se e seja livre
Vou te amar incondicionalmente


"Incondicional, Oficina G3":




Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional.


Onde há uma mensagem que encontra paralelo na Bíblia, há verdade.
Onde há verdade, há Deus.

Severino Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário